quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Orientaçãoes de Prática de Ensino e Estágio Supervisionado I e II - 2008 Licenciatura

Hoje, foram realizadas as orientações para o andamento das disciplinas Prática de ensino IV e Estágio Supervisionado I e II. Apenas 5 alunos estavam presentes e as escolas escolhidas para os estágios foram:
EE. D. Aristídes Piróvano e EE. José de Anchieta. Ambas no Bairro Santa Rita. (para a Zona Sul) e EE. Deusolina Sales Farias (para a Zona Norte).
Att,
Professor Luís Alexandre Lemos Costa

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá professor, tudo bem? Seria possivel voce postar em seu blog as orientações do estágio I e II. Desde já lhe agradeço.
Michelle

Luís Alexandre Lemos Costa disse...

O estágio deve ser realizado obrigatoriamente em uma dessas escolas, como vc já trabalha posso reduzir a sua carga horária obrigatória e considerar o a sua carga horária como docente, isto é, se vc trabalha com ensino fundamental. Deves escrever um artigo sobre a sua experiência sobre o estágio. Consulte o livro: Ciências nas Salas de Aula da autora Daise Lara (biblioteca da UNIFAP). Acesse o e-mail da disciplina estagiosupervisionado10@gmail.com e veja os documentos necessários para serem entregues junto com o artigo de até novembro.

glenda disse...

prof sou aluna de 2008 queria saber se está confirmado as escolas q vamos estagiar...
abraços

Luís Alexandre Lemos Costa disse...

Por enquanto ficam as que combinamos na semana passada. Amanhã irei as escolas para confirmar e a tarde já haverá uma postagem no blog com um posicionamento favorável ou não!

Anônimo disse...

professor,gostaria do material da pratica de ensino 4